top of page
Buscar
  • transportestrtv

Maio Amarelo 2022

A preocupação constante em reduzir acidentes de trânsito; em transformar nossa sociedade em um povo mais fraterno e educado quando o assunto é trânsito; a incessante busca em programas, projetos, sensibilização e formas de conscientização eficazes e eficientes para todos os tipos de públicos e com isso reduzir o gigantesco número de mortos e feridos pelas ruas de todo país, fez com que muitas entidades já envolvidas com essa causa, convergissem seus esforços para uma mobilização que atingiu níveis de abrangência inéditos em 2014: nasce o movimento MAIO AMARELO.

E assim, a partir de pessoas engajadas por um trânsito mais seguro,

que o MAIO AMARELO alcançou as ruas e de forma surpreendente, foi acolhido por todos de norte a sul do país.

A intenção de chamar a atenção de todos: poder público, sociedade civil e iniciativa privada sobre os altos índices de mortos e feridos no trânsito nas ruas e rodovias foi amplamente alcançado.

A proposta do Movimento foi entendida e abraçada por crianças, jovens, adultos e idosos.

E também por empresas, entidades, governos e muitas pessoas que, simplesmente, entenderam que a responsabilidade por um trânsito mais seguro depende de todos.



98% dos acidentes de trânsito são causados por erro ou negligência humana.

Durante o mês de maio vamos fazer uma serie de post em nossas redes sociais apoiando e dando dicas para um trânsito mais seguro.


Curta nossas rede sociais




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page